Bose Speaker Companion 2

170.247,60 AOA
Disponibilidade: Esgotado



Descrição

Sistema de alto-falantes multimídia Bose Companion 2 Series III

Destaques

Você pode acessar um mundo de entretenimento em seu computador. A engenharia da Bose® garante que você ouça tudo com apenas dois alto-falantes. O processamento de sinal digital exclusivo produz um som consistente e nítido em qualquer volume. Assim, você desfrutará de suas músicas, vídeos e conteúdo de streaming favoritos ainda mais do que antes.

Sente-se em seu computador ou laptop e prepare-se para ouvir um som que parece ir muito além dos alto-falantes reais. É espaçoso e realista, possibilitado pelo circuito de processamento digital estéreo TrueSpace®.

Sinta o desempenho

Não toque apenas músicas, jogos e vídeos - sinta-os. Você notará um desempenho de graves mais profundo e um som mais detalhado, graças ao design do gabinete com portas dos alto-falantes. Os alto-falantes da Série III da Companhia 2 têm um design compacto que cabe onde você quiser. O controle de volume e o fone de ouvido estão no alto-falante direito, facilmente acessíveis.

Configuração simples, audição fácil
Tudo que você precisa está na caixa e você pode configurar em minutos. O controle de volume e o fone de ouvido estão no alto-falante direito. As entradas duplas permitem que você conecte seu computador e outra fonte de áudio ao sistema

Expanda seu entretenimento
Use a entrada auxiliar para trazer o desempenho de Bose para outra fonte de áudio, como seu iPhone® ou iPad®.

Recursos

Desempenho de áudio de alta qualidade,  com som nítido em qualquer volume

Som amplo e realista  fornecido por dois alto-falantes elegantes

Toque um dispositivo adicional - basta conectar à entrada auxiliar

Controle de volume / conector de fone de ouvido  na frente do alto-falante direito