Champagne Armand Brignac Gold

175.500,00 AOA
Disponibilidade: Em stock



Descrição

Armand de Brignac é um Prestige Cuvée produzido no estilo tradicional do velho mundo, da uva ao copo. O Brut Gold, também conhecido como "ACE OF SPADES", é prensado a partir de uma mistura perfeitamente equilibrada contendo Chardonnay Pinot Noir e vinho Pinot Meunier. No paladar, Armand de Brignac tem um sumptuoso carácter de fruta picante que está perfeitamente integrado com os sutis acentos de brioche dos vinhos. A textura de champanhe é deliciosamente cremosa com grande profundidade emparelhada com um longo acabamento sedoso.

O champanhe Armand de Brignac representa uma experiência inigualável em vinificação e é feito exclusivamente de uvas Premier Cru e Grand Cru dos terroirs Montagne de Reims, Cote des Blancs e Vallee de la Marne. Cada um dos cuveés é uma mistura de três anos vintage excepcionais. As garrafas Armand de Brignac envelhecem em uma seção fechada das adegas de Champagne Cattier, consideradas entre as mais profundas de Champagne, a mais de 30 metros de profundidade.

Quantidade: 75cl

Teor Alcoólico: 12,5%

 

Descubra uma seleção exclusiva de bebidas, reservada para maiores de 18 anos. Celebre com responsabilidade e desfrute de momentos únicos. Consuma com moderação.