Dark Souls III (PS4)

39.663,00 AOA
Disponibilidade: Em stock



Descrição

Jogo Dark Souls III PS4 Bandai Namco

Um novo sistema de combate e os mapas e cenários sombrios e imersivos, fazem de Dark Souls III um verdadeiro presente para os fãs da franquia Souls. As batalhas continuam duras, porém mais honestas, e o design de Hidetaka Miyazaki não decepciona.
 

Sistema de combate aperfeiçoado

A grande mudança de Dark Souls III para os seus antecessores fica pelos movimentos de combate. A jogabilidade, sempre tida como complexa pelos fãs da série, ficou mais fluida e entrega uma boa experiência mesmo para os marinheiros de primeira viagem na franquia.

As WeaponArts entram como novas habilidades que podem ser acionadas nas batalhas e os vilões continuam especializados em explorar as fraquezas dos jogadores, ou seja, são duros na queda, uma característica marcante da From Software.

Grandes jornadas ou apenas combates simples

O enredo de Dark Souls III continua com aquele clima misterioso e um tanto aleatório. No final das contas, a história em si acaba sendo coadjuvante das ótimas batalhas e cenários. De qualquer forma, o jogador vai encontrar muitas referências aos jogos antecessores, como personagens e passagens históricas.

Outro destaque continua sendo o design de Hidetaka Miyazaki. O japonês, já famoso na franquia, garante o clima sombrio nas ambientações de Dark Souls III para PS4, tensionando ainda mais a histórias com armas, itens e mapas altamente imersivos.