Difusor de Aromas - Bamboo - 300 ML

38.710,00AOA
31.200,00 AOA
Saldo: 7.510,00AOA (19%)
Disponibilidade: Esgotado



Descrição

O difusor de aromas é um aparelho eléctrico que espalha um aroma suave e relaxante enquanto humidifica o ar seco em ambientes fechados. É um aparelho essencial a ter em casa, no escritório, na loja, ou qualquer outro ambiente em que passamos muito tempo. Além disso, o difusor de aroma faz parte de sua aromaterapia pois ajuda a promover a sua saúde e o seu bem estar.

Os difusores são aparelhos bastante utilizados na área de aromaterapia, pois auxiliam no tratamento de doenças respiratórias com o uso dos óleos essenciais. A terapia feita com óleos essenciais ajuda a limpar as vias respiratórias, facilitando a passagem de ar, aliviando assim o fluxo respiratório. Este tratamento natural usando óleos essenciais, também ajuda a combater vírus, bactérias e fortalece o sistema imunológico na prevenção e cuidados contra a rinite, sinusite, bronquite, asma, gripe e resfriados.

Para o melhor benefício de aromaterapia, recomendamos a utilização do difusor de amoras usando os Óleos Essenciais da marca Kendal, por serem 100% naturais e puros.  


Comentários

Jurema

Adorei! Tenho um difusor na sala e mais um em cada quarto. Os aromas são bem relaxantes.