Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1" com movimento e Alexa

462.033,00 AOA
Disponibilidade: Em stock



Descrição

Desenvolvido para se mover com você: com um display HD de 10,1" que se move automaticamente, as chamadas de vídeo, as receitas e os filmes e séries estarão sempre à vista. Os alto-falantes oferecem som direcional premium e de alta qualidade.

Mantenha-se sempre ao alcance da câmera: faça chamadas de vídeo com amigos e familiares ou tire fotos com a câmera de 13 MP com enquadramento e movimento automáticos para melhor centralização e posicionamento.

Controle facilmente sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis que usam Zigbee e gerencie-os facilmente no smart display. Peça para Alexa para mostrar câmeras de segurança, ligar a TV e controlar luzes.

Monitore sua casa quando estiver fora: acesse a câmera integrada para monitorar remotamente sua casa a qualquer momento com o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo Show.

Divirta-se: peça para Alexa para assistir a filmes, séries no Prime Video ou no Netflix (em breve). Ouça também suas músicas no Amazon Music, Apple Music, Spotify e outros.

Feito para se adaptar à sua vida: busque novas receitas para cozinhar. Atualize facilmente listas de tarefas e sua agenda. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa.

Desenvolvido pensando em sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera.

Desenvolvido para se mover com você

Enquanto estiver andando pelo seu cômodo durante uma chamada de vídeo ou estiver cozinhando e acompanhando uma receita em seu Echo, o display HD de 10,1” acompanhará você automaticamente. Você pode se concentrar em sua conversa ou no que estiver assistindo.

Fique no enquadramento enquanto está conectado

Converse com seus amigos e familiares sem se preocupar com o enquadramento da câmera. Com o enquadramento automático, a câmera de 13 MP pode girar e utilizar o zoom para garantir que você e sua família estejam sempre no foco e no centro da imagem. Você pode fazer chamadas de vídeo para pessoas que têm o aplicativo Alexa ou um Echo Show.

Controle sua casa inteligente por voz

Alexa pode controlar diversos dispositivos de casa inteligente compatíveis, como câmeras, luzes, tomadas e mais. É só pedir para que ela mostre a câmera da porta da frente ou acenda as luzes da cozinha.

Conecte e instale facilmente dispositivos compatíveis que usam Zigbee. Basta ligar os produtos e dizer: “Alexa, descubra meus dispositivos.”. Alexa irá automaticamente detectá-los e configurá-los para que você possa controlar luzes, plugues e muito mais com sua voz ou na tela interativa.

Monitore sua casa enquanto estiver fora

Acesse com segurança a câmera integrada para monitorar sua casa, trazendo tranquilidade onde quer que você esteja.

Diversão para todo o seu dia

Os alto-falantes oferecem som direcional premium e de alta qualidade que se adaptam ao ambiente. Veja as letras das músicas mais famosas e as capas dos álbuns e playlists com o Amazon Music ou escute suas músicas favoritas no Apple Music ou Spotify. A tela HD te leva para dentro das séries do Prime Video e Netflix.
*Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas separadas.