Fone de ouvido sem fio PULSE 3D™ (PS5)

155.610,00 AOA
Disponibilidade: Em stock



Descrição

Desfrute de uma experiência sem fio perfeita com um fone de ouvido ajustado para áudio 3D em consoles PS5™*.

O headset sem fio PULSE 3D apresenta um design refinado com microfones duplos com cancelamento de ruído, bateria recarregável embutida e uma variedade de controles de fácil acesso.

Como os jogos foram feitos para o som™

  • Ajustado para áudio 3D*:  O headset sem fio PULSE 3D foi ajustado especificamente para fornecer o áudio 3D possibilitado pelo console PlayStation®5. Alimentado pela Tempest 3D AudioTech, o console PS5 pode colocá-lo no centro de paisagens sonoras incrivelmente imersivas, onde parece que o som vem de todas as direções.
  • Design refinado:  jogue com estilo com um fone de ouvido elegante que complementa perfeitamente a aparência do console PS5 e possui fones de ouvido refinados e uma alça de cabeça para maior conforto.
  • Dois microfones ocultos:  certifique-se de ser ouvido por seus amigos online** com dois microfones integrados, posicionados de forma ideal para captura de voz clara e aprimorados pela tecnologia de cancelamento de ruído.
  • Controles de acesso fáceis:  ajuste sua configuração enquanto joga com microfone embutido, volume principal e áudio no jogo para controles de mixagem de bate-papo. Verifique facilmente como você soa para seus colegas de equipe com o botão de monitoramento de microfone dedicado.
  • Adaptador sem fio:  aproveite até 12 horas de reprodução sem fio graças à bateria recarregável integrada. Conecte-se aos consoles PS5 e PS4™, bem como a computadores Windows e macOS® compatíveis, usando o adaptador incluído.
  • Tomada de 3,5 mm:  basta conectar o fone de ouvido ao PlayStation®VR, bem como a dispositivos móveis com o cabo de áudio de 3,5 mm incluído***.