Royal Canin Maxi Adult 15kg

62.128,86 AOA
Disponibilidade: Esgotado



Descrição

O alimento ROYAL CANIN® Maxi Adult é especialmente formulado tendo em conta as necessidades nutricionais do seu cão. Este alimento é adequado para cães de raça grande a partir dos 15 meses e com um peso adulto entre os 26 kg e os 44 kg.

Para os cães de raça grande, os ossos e articulações podem ser uma sensibilidade específica, portanto, a manutenção da saúde osteoarticular do seu cão é essencial para enfrentar o desgaste que estes podem sofrer devido ao seu tamanho.

O alimento ROYAL CANIN® Maxi Adult irá ajudar a manter o seu cão com um peso ideal para que ele o possa suportar confortavelmente. O alimento para cães ROYAL CANIN® Maxi contém uma fórmula exclusiva para ajudar a manter a saúde digestiva do seu cão.

Elevada digestibilidade

Ajuda a promover uma ótima digestibilidade, graças a uma fórmula exclusiva que inclui proteínas de elevada qualidade e ao fornecimento equilibrado de fibras alimentares.

Suporta a saúde osteoarticular

Ajuda a preservar a estrutura óssea e articular dos cães de raças grandes que pode ser colocado sob pressão pelo peso corporal.

Omega 3: EPA-DHA

Enriquecido com Ómega 3 (EPA-DHA). Ajuda a reforçar a saúde da pele.