Smartphone Samsung Galaxy A13 32GB (Azul claro)

200.000,00 AOA
Disponibilidade: Em stock



Descrição

Smartphone SAMSUNG Galaxy A13 (6.6'' - 3 GB - 32 GB - Azul)

Mais perspectivas com a Quad Cam
Uma Câmara principal de 50 MP para capturar imagens com grande detalhe A câmara Ultra Grande Angular de 5 MP com um ângulo de 123 permite lhe captar mais do mundo que o rodeia, tal como o olho humano. Com a câmara Macro de 2 MP os. seus close ups terão uma alta. definição e não se esqueça de focar o que realmente interessa com a Câmara de profundidade de 2 MP.

Mais do que gosta num só ecrã
Desfrute de uma experiência de visualização melhorada com um ecrã Infinity V Full HD+ de 6.6 polegadas. Veja os seus conteúdos preferidos com um detalhe e definição de alta qualidade.

Bateria para todo o dia
A bateria de 5 000 mAh dá lhe a possibilidade de desfrutar do seu Galaxy A 13 a qualquer hora do dia. E se ficar sem bateria, basta apenas ligar o seu carregador Fast Charging de 15 W. A tecnologia Adaptative Power Saving otimiza a performance da sua bateria ao analisar os padrões de utilização e a sua rotina Alterna automaticamente para o modo poupança de energia se a bateria estiver a 50.

Uma performance de outro nível
O Galaxy A 13 vem equipado com um processador Octa-Core e vem com 3 opções de memória ROM (32, 64 e 128 GB) e ainda até 1 TB de armazenamento via SD card. Para além disso, integra no hardware e software o Samsung Knox, a plataforma de Segurança da Samsung que permite que toda a sua informação sensível esteja protegida.  

Marca
Samsung

Modelo
A13
 
Linha
Galaxy
 
Cor
Azul Claro
 
Armazenamento Interno
32GB
 
Tecnologia
4G