Perfume Egeo Bomb Purole 90 Ml - O Boticário

Essa fragrância feminina é resultado do trabalho de perfumistas e aromistas que uniram ingredientes nada óbvios. Como bom representante da família Floriental Gourmand, o Egeo Bomb Purple Desodorante Colônia tem fragrância com o acorde exclusivo Salted Caramel, uma explosão do cheiro idêntico ao caramelo, com pitadas de Sal e Baunilha.  
 
Essa combinação do doce com o salgado produziu uma fragrância inesperada e divertida. A impressão adocicada e comestível desse desodorante colônia traz uma perfumação feminina sensual e envolvente. Perfeito para mulheres que querem deixar sua marca por onde passam.  
 
Para equilibrar a fragrância densa de Salted Caramel, as notas de saída do Egeo Bomb Purple  são compostas de Mandarina (Tangerina), Ameixa Preta, Pera e Limão. Elas dão uma nota cítrica ao desodorante colônia assim que borrifadas no corpo e completam essa fragrância feminina marcante.  

Não foram encontradas mensagens

Já usou esse produto?

Dê a sua opinião sobre o produto

Avalie esse produto

  • Mais vendidos
  • Mais Procurados
  • Recently Viewed
Downy Ultra Infusions
Saldo 11%
Esgotado
24.00000 AOA 21.38800 AOA
(1)
Esgotado
26.22000 AOA
Esgotado
19.13700 AOA
Esgotado
7.63200 AOA
Entrega grátis
Saldo 7%
(1)
Em stock
84.50000 AOA 79.00000 AOA
Entrega rápida e de alta qualidade

Nossa empresa faz entregas em todo o país

Garantia de qualidade e serviço

Oferecemos apenas produtos cuja qualidade temos certeza

Devoluções em até 30 dias

Você tem 30 dias para testar sua compra