Vinho Passadouro Reserva 75cl

A Quinta do Passadouro está localizada no mundialmente reconhecido vale do Douro, na margem esquerda do rio Pinhão. Os proprietários da herdade são a família Bohrmann, em parceria com Jorge Serôdio Borges.
A filosofia de Jorge subjacente aos seus vinhos é a de alcançar o equilíbrio - sendo particularmente importante a maturação e a retenção de bons níveis de acidez.
As vinhas no Passadouro são enxertadas com castas originárias do Douro, como Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Sousão e Tinta Barroca.
Ao longo dos últimos anos, foram feitos grandes investimentos para modernizar as vinhas e para instalar equipamentos modernos para produzir vinhos de mesa de alta qualidade. Os vinhos do Porto, contudo, ainda são totalmente provenientes das ‘pisadas’ nos tradicionais lagares de granito.
 
Especificações:
  • País de Origem: Portugal.
  • Região: Douro DOC.
  • Teor Alcoólico: 14%.

Não foram encontradas mensagens

Já usou esse produto?

Dê a sua opinião sobre o produto

Avalie esse produto

  • Mais vendidos
  • Mais Procurados
  • Recently Viewed
Downy Ultra Infusions
Saldo 11%
Esgotado
24.00000 AOA 21.38800 AOA
(1)
Esgotado
26.22000 AOA
Esgotado
19.13700 AOA
Esgotado
7.63200 AOA
Entrega grátis
Saldo 7%
(1)
Em stock
84.50000 AOA 79.00000 AOA
Entrega rápida e de alta qualidade

Nossa empresa faz entregas em todo o país

Garantia de qualidade e serviço

Oferecemos apenas produtos cuja qualidade temos certeza

Devoluções em até 30 dias

Você tem 30 dias para testar sua compra