Kit Queda e Caspa - Probella

A Linha Queda & Caspa oferece um tratamento eficaz no fortalecimento dos fios e no combate à queda, estimulando o crescimento capilar, o fortalecimento e aumento do diâmetro do fio e a regeneração do bulbo capilar.
Com uma acção remineralizante e de limpeza profunda, a sua fórmula avançada combate a caspa, seborreia e a foliculite, diminuindo visivelmente a queda dos fios. A adição de activos vegetais de eficácia comprovada, tais como o Gengibre e o Jaborandi, aliados ao poder calmante e de limpeza profunda da argila branca complementados pela Vitamina A, dão a esta linha um verdadeiro reforço na saúde dos seus cabelos, promovendo o equilíbrio do couro cabeludo. Os ingredientes ativos presentes em sua composição inovadora, foram escolhidos por suas propriedades de purificação e reequilíbrio.


O Shampoo Anti Queda da Linha Queda & Caspa, é rico em ÓLEO DE GENGIBRE e EXTRACTO DE JABORANDI, isento de sulfatos, petrolatos e sal, é um shampoo suave com um elevado poder de limpeza que remove todos os resíduos do fio e do couro cabeludo, preparando-o para a terapia de reequilibro e fortalecimento da restante linha. Oferece uma poderosa acção desintoxicante, graças à acção do GENGIBRE e do EXTRATO DE JABORANDI, sendo um shampoo de alto desempenho que limpa profundamente os fios, combate a caspa e equilibra o seu couro cabeludo, retirando o excesso de oleosidade que impede os seus cabelos de crescerem fortes e saudáveis.


A Máscara Anti Queda da Linha Queda & Caspa restaura o nível de hidratação do couro cabeludo graças à ARGILA BRANCA e a VITAMINA A. É um tratamento revitalizante, ideal para hidratar e fortalecer os fios, conferindo-lhe brilho e suavidade. A combinação exclusiva de extractos vegetais, revitaliza, fortalece e restaura os cabelos com queda e pouco crescimento, uma vez que actua directamente no bulbo capilar.
Tonifica e estimula o crescimento, o fortalecimento dos fios, proporcionando fios fortes e saudáveis.


O Tónico Anti Queda da linha Queda & Caspa, actua directamente no bulbo capilar, estimulando o crescimento e auxiliando no tratamento anti queda. Ajuda a activar a circulação capilar através da massagem durante a aplicação do produto, actuando em profundidade no couro capilar.


O Creme de Pentear da linha Queda & Caspa revitaliza, fortalece e restaura os cabelos com queda e pouco crescimento. O creme de pentear actua no bulbo capilar, estimulando o crescimento e deixando os cabelos fortes, hidratados e saudáveis.


A Manteiga Capilar da linha Queda & Caspa, formulada à base de gengibre trata o couro cabeludo e ajuda a estimular o crescimento, nutrindo e hidratando profundamente. Estas propriedades fazem que a manteiga
de gengibre seja excepcional para todos os tipos de cabelo, desde
os ondulados, encaracolados e crespos, dando-lhes brilho e suavidade, sobretudo após relaxamentos ou alisamentos. O resultado são fios hidratados e plenos de vida e brilho.

5.00
Average star rating
1 avaliações
4 Stars
0
3 Stars
0
2 Stars
0
1 Star
0

Amei os produtos

Já usou esse produto?

Dê a sua opinião sobre o produto

Avalie esse produto

  • Mais vendidos
  • Mais Procurados
  • Recently Viewed
Downy Ultra Infusions
Saldo 11%
Esgotado
24.00000 AOA 21.38800 AOA
(1)
Esgotado
26.22000 AOA
Esgotado
19.13700 AOA
Esgotado
7.63200 AOA
Entrega grátis
Saldo 7%
(1)
Em stock
84.50000 AOA 79.00000 AOA
Entrega rápida e de alta qualidade

Nossa empresa faz entregas em todo o país

Garantia de qualidade e serviço

Oferecemos apenas produtos cuja qualidade temos certeza

Devoluções em até 30 dias

Você tem 30 dias para testar sua compra