O DIA DOS NAMORADOS ESTÁ A CHEGAR E ESTÁ SEM IDEIAS?

09/02/2021
Dia dos Namorados

Flores, balões e chocolates não são suficientemente surpreendentes?
Nós damos-lhe todos os truques para deixar a sua cara metade de queixo caído!

O primeiro passo é pensar em tudo que seu parceiro gosta de fazer:
Pense em todo o tipos de comidas, atividades e locais que gostariam de conhecer juntos. Quando se trata de ideias criativas para o dia dos namorados, é essencial pensar no que o casal gosta de fazer em conjunto, que seja um sonho para ambos, mas nunca tiveram a oportunidade de o fazer.  

Deixe de lado aquela sessão de cinema, ou aquele restaurante onde todos querem ir...
Em tempos de quarentena, todo o cuidado é pouco, o ideal é apostar em ideias super criativas.
Deverá considerar também possíveis presentes para oferecer. Depois, é só basear-se nas ideias para o dia dos namorados que vamos sugerir abaixo e adaptá-las para surpreender o seu grande amor. Mas não se preocupe, nós estamos cá para ajudar! E acredite, não precisa gastar muito dinheiro para garantir um momento mágico no dia dos namorados.  

IDEIAS PARA DIA DOS NAMORADOS:

1. Pequeno-almoço romântico

Além de simples, esta é uma das melhores ideias para surpreender no dia dos namorados. Afinal, não existe nada melhor do que acordar para um deslumbrante café da manhã repleto com todas as suas comidas favoritas, flores e balões!
Para tal, tente saber com antecedência quais os detalhes que lhe irão agradar mais para garantir que irá tornar o momento o mais especial possível. Por exemplo, faça uma lista com tudo aquilo que seu apaixonado gosta mais de comer ao pequeno-almoço. Tente saber quais as suas flores favoritas também, pois há muitas mulheres que preferem girassóis às clássicas rosas vermelhas.

Dica: Para causar mais impacto ao levar o pequeno-almoço à cama, não se esqueça de escolher um lindo tabuleiro.

 Pequeno-Almoço

2. Picnic romântico

Precisará de uma cesta charmosa e bem recheada de coisas boas:
- Frutas, os morangos são indispensáveis;
- Doces, por exemplo, chocolates, biscoitos, bolinhos;
- Bebidas, o ideal seria um bom Champanhe; 
- Enchidos e queijos, é mais prático, delicioso e elegante;
O momento do picnic é ideal para se partilhar presentes mais sentimentais ou até mesmo entregar uma carta de amor.

Picnic 

3. Cinema em casa

Vocês são o tipo de casal que gosta de ficar em casa? Então que tal fazer uma sessão de cinema em casa, com os filmes favoritos da pessoa que você ama?
Prepare os doces, pipocas e as bebidas. Crie um cantinho do amor bem aconchegante com o recurso às almofadas cheirosas, com uma iluminação baixa, as velas são uma ótima ajuda, e usufrua do ambiente confortável e relaxante para finalizar o dia dos namorados ao lado de quem ama. 

Cinema em casa 

4. Jantar a luz de velas

Não existem desculpas para não fazer um jantar à luz das velas ou até mesmo com luzinhas no dia dos namorados. O facto de fazer em casa é ainda mais vantajoso porque poderá personalizar o menu exatamente ao gosto do apaixonado. Aproveite também para decorar o ambiente com flores e balões de coração – caso seja um romântico incurável. 

Sugestões para incluir no jantar:

  • Fondue;
  • Vinhos;
  • Queijos;
  • Massas;
  • Chocolates;
  • Bolos decorados;

5. Passeio surpresa 

Não precisa ser uma viagem demasiado longa, até mesmo por questões de segurança. Prepare uma viagem para uma cidade próxima, onde possam se divertir juntos durante o fim-de-semana. Quem mora em Luanda pode visitar Cabo Ledo, ou ficar mesmo pela cidade e ir simplesmente para um Hotel SPA para relaxar.
É um ótimo momento para criar memórias inesquecíveis como casal.

6. Caça ao tesouro

Esta atividade faz parte das ideias para surpreender no dia dos namorados mais simples e mais especiais para um casal.
Geralmente, quem faz esse tipo de surpresa gosta de usar a criatividade quando o tópico é “romance”.
Para tal, terá que comprar vários presentinhos e chocolates e esconda-os pela casa. Para a pessoa encontrar, ela terá que decifrar frases românticas suas, ou apenas seguir um rastro de pétalas de rosas ou corações de papel – você escolhe a melhor maneira de surpreender.

 

7. Banho com flores

Prepare uma banheira com sais-de-banho, decorada com pétalas de rosas, coloque velas ao redor e uma música bem romântica para relaxar.
Uma taça de champanhe também é bem vida!
É uma excelente opção, quando não existe disponibilidade de tempo para uma surpresa mais elaborada.

 Banho com velas

8. Frasco com "50 factos por que eu te amo!"

Escreva 50 em bilhetinhos factos pelos quais o seu coração bate mais forte pela sua cara metade, coloque-os dentro de um frasco de vidro, para que sempre que o seu apaixonado queira, possa saber o quanto é amado. Também usar esta ideia para criar os "Vales do Amor" que poderão ser trocados por massagens, jantares, passeios românticos, serenatas, etc.