LEVAMOS A QUALIDADE MUITO A SÉRIO!

29/07/2020
Qualidade do Frango

O Frango é uma carne versátil e saborosa, sendo a principal opção na cozinha. Esta proteína também é preferida por quem escolhe um estilo de vida mais saudável, já que é uma opção mais magra comparada à carne vermelha, uma vez que possui um nível menor de gordura saturada.

Além de ser mais leve, o frango é uma fonte de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, como ferro e as vitaminas do complexo B (como a B3 e B12), importantes na prevenção de anemia e fraqueza muscular, e melhoria do sistema nervoso e circulatório. A ave ainda ajuda na manutenção de aminoácidos responsáveis pela formação da proteína e reparação dos músculos do corpo.

O que considerar antes de escolher o Frango?

Aviário

Origem:

Quando é possível identificar a origem do animal, é possível saber se o produtor têm o Certificado de Produção, de forma a garantir que a ave é criada por produtores que cumprem as exigências de bem-estar animal. Além disso, também é possível procurar pela identificação da World Quality Services, entidade que é responsável pela regulamentação das exigências de segurança e qualidade alimentar internacionais.

Alimentação dos Frangos

Alimentação:

As aves deverão ser criadas sem hormonas, sem antibióticos e sem melhoradores de desempenho. Alimentadas apenas com ração 100% vegetal.

Frango Emirais

Congelamento:

Graças à tecnologia de congelamento rápido, nos dias de hoje, a preservação do frango e das suas característica nutricionais é mais alta, o que ajuda a garantir maior qualidade bem como sabor.

Todos os pontos de atenção antes de comprar a carne de frango farão com que você adquira um alimento mais saudável e que preserva ao máximo as características nutricionais da ave.
13/07/2021
Carne Congelada

Sabe que cuidados deve ter ao CONGELAR A CARNE?

Ter um bom stock de carne congelada em casa é muito mais prático, uma vez que é um dos produtos alimentares que é mais consumido no dia-a-dia. Mas, como é um alimento altamente perecível, os cuidados no processo de congelamento e descongelamento da carne são muito importantes para que possamos manter cor, sabor e textura adequados ao produto.  A...

02/06/2021
Vantagens do Bambu

VANTAGENS DE TROCAR O PLÁSTICO POR BAMBU

Ao contrário do plástico, que tem vindo a ganhar fama devido ao impacto ambiental negativo que tem no planeta, desde os oceanos às florestas, até mesmo ao nosso organismo.     O Bambu surge como a substituição ideal e mais sustentável. Desde escovas de dentes, palhinhas, utensílios de cozinha, até mesmo roupa.    Os benefícios ambientais que torna...

06/05/2021
CURIOSIDADES PARA VENDEDORES MEUMERKADO

CURIOSIDADES PARA VENDEDORES MEUMERKADO

Ao perceber a enorme dificuldade que o vendedor tem para escoar os seus produtos no mercado digital, de forma segura e credível, tanto para vendedores e como para clientes, sem com isso gastar dinheiro, a plataforma digital MEUMERKADO vem dar resposta a esta necessidade ao se tornar na melhor ferramenta para vender os seus produtos no universo digital....